terça-feira, 15 de novembro de 2011

Nova postadora!

Olá! Como vocês já devem saber, meu nome é Isa!
Lá no negócio deste blog, quem for ser parceiro(a) ou administrador(a) tem que escolher um personagem da MH, eu escolhi a Draculaura (minha preferida)! E a Gabi, pelo jeito escolheu a Spectra, é isso aí! Então lá vai 3 dicas e uma nova regra:

Dicas:
1ª Não podem escolher a Draculaura e a Spectra!
2ª Só estão disponíveis 13 (4 homens e 9 mulheres).
3ª Pelo que entendi, só podem ter 15 postadores, se quizer postar corra!!!!

Regra:
* Eu conversei com a Gabi (por rascunhos), e decidimos que somente as 3 primeiras pessoas que se increveram primeiro serão administradores, ou seja, só tem vaga pra mais 1 administrador! CORRAM!!!
E aí vai outra dica: É POR TEMPO LIMITADO!!!!!
Vai até dia 15/12/2011! Vocês tem exatamente um mês para garantir sua vaga de administrador...!


Alívio:
- Não terá só está oportunidade, abriremos as inscrições para administrador(a) novamente, mas só até março do ano que vem!

P.S: A Gabi está fazendo as imagens da Spectra e da Draculaurinha!


2 comentários:

  1. Calma Gabi!!! alguns anonimos são meio malucos,mas esse anonimo só está falando o gosto dele,eu sei,vc é a dona,mas,também vamos com calma,seu blog é um iniciante,tenha calma se não as pessoas vão achar voce mal-educada.

    ResponderExcluir
  2. tem razão, me desculpem... agi mal!
    e se pensarem que sou mal-educada, 1.000 desculpas, pq na verdade sou muito educada...

    1º Anônimo
    se quizer eu apago o que escrevi, mas a isa entrou tão alegre, não queria tirar a felicidade dela....

    ResponderExcluir

Um bom dia monstruoso!!!
Digam o que acharam, comente, mas...
NÃO INSULTEM!
Bom comentário ♥♥♥